segunda-feira, 26 de julho de 2010

Campanha do Agasalho



Os momentos são únicos, os instantes são a realização do sorriso da experiência única, ouvir ver e vivenciar cada momento.
Voluntariar é uma entrega total, sensibilidade, que sabiamente se alimenta dos corações solidários, prontos a ajudar, seu querer expansivo é dado para aquele momento de entrega dos atos é dar as mãos para ação do fazer e executar.
Parabéns a todos que doaram o calor do coração e aqueceram o grande momento da realização da Campanha do Agasalho no interior do nosso município.
Parabéns a direção, funcionários e alunos da Escola Shirlene de Souza Rocha por realizar um grande espaço de vivacidade de alegria e coragem, um evento tão generoso e capaz de harmonizar o frio e a dor de nossos irmãos carentes.
Vereador Cleyton Costa Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates