sábado, 31 de julho de 2010

Formandos FATEP

No sábado, dia 22 de maio, foi realizado na Igreja sede Assembleia de Deus de Rio Branco do Sul, a solenidade de formatura do curso de Teologia - FATEP (Faculdade Teológica do Paraná), da turma de 2009. Familiares e amigos estiveram presentes numa grande festa de agradecimento a Deus pelas ricas bênçãos desses anos de estudo, pelas conquistas e vitórias de cada um desses teologandos. Como paraninfo, o Delegado da Policia Federal Fernando Francischini, e Patrono o Pastor Carlos Marchioro, qual conclamou os novos formandos a levarem com ímpeto e confiança a mensagem de Deus a todos os lugares por onde trabalharem nesta magnífica obra.

Parabenizamos a todos os formandos, entre eles os Pastores: Eloir dos Santos, Wanderlei José da Silva, João Costa Rosa, Ary Armstrong, Vivaldo Aguiar, José Stresser Cardoso e Paulo Kempfel; Evangelista Osmar Moreira; Cooperadores: Gilmar Ribeiro da Silva e Reginaldo Ribeiro de Cristo; Diácono Moisés Strapasson e os Membros: Osvano e Maria de Fátima. Desejamos que as bênçãos dos céus sejam derramadas sobre o vosso trabalho.


“Deus não escolhe os capacitados,
capacita os escolhidos.”

Vereador Cleyton Costa Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates