segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia 16 de Agosto é Feriado Oficial em Rio Branco do Sul

Vereador Clayton Costa Rosa

No dia 16 de Agosto será feriado oficial, pois comemoramos o Dia do Evangélico em Rio Branco do Sul pelo segundo ano consecutivo. Tornou-se Projeto de Lei no início de 2009 através da autoria do vereador Clayton Costa Rosa, justificando que os Evangélicos são merecedores deste dia, já que no âmbito do Município há mais de 60 templos evangélicos. Tendo em vista que um dia antes, dia 15 de Agosto também é comemorado com feriado oficial o dia da Padroeira de Rio Branco do Sul, podendo ambos prolongar suas festividades religiosas. Vereador Clayton C. Rosa

Um comentário:

Unknown disse...

parabens pela sua ideia de comemorar o DIA DO EVANGELICO; SOU DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL GOSTO MUITO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS QUANDO ERA MENINA FUI VARIAS VEZEZ.Quando morei em itaperuçu seus pais nos ajudaram muito vc ñ se lembra demin eu tinha 7 anos evc devia ter uns 12 sua mãe deve lrmbrar de nos minha mãe se chama Almerinda meu nme e´adriana nos eramos vizinhos gostaria muito de reencontrar seus pais graças a DEUS SOU MUITO ABENÇOADA tenho uma familia linda e amo muito minha mãe fiq

Postar um comentário

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates