sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Projeto de Sinalização de Trânsito

No dia 02/07/2010 o Governador do Estado Sr. Orlando Pessuti através do Diretor Geral do DETRAN/PR Sr. David Antônio Pancotti, liberou recurso para Sinalização Viária Urbana em prol de Rio Branco do Sul.
Projeto este que engloba sinalização viária de rua, regulamentação, advertência, placas de trânsito indicativas, sinalização horizontal e placas indicativas nas localidades rurais, em conformidade com o projeto técnico e executivo elaborado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Na ausência do Prefeito Emerson Caxa em viagem a Brasília, o Secretário de Governo Paulo Samir Costa, representou-lhe assinando o Convênio com o DETRAN/PR, que contemplou a Rio Branco do Sul com R$ 290.382,52 (Duzentos e noventa mil, trezentos e oitenta e dois reais e cinqüenta e dois centavos) a serem investidos na Urbanização de Rio Branco do Sul, momento este em que também estavam presentes o Vereador Cleyton, seu pai Justino Costa Rosa, o Secretário de Desenvolvimento Urbano Costinha, o Deputado Estadual Nelson Garcia e o Diretor de Operações do DETRAN Sr. Fernando Vanuchi Peppes.
Este projeto contou com a busca incessante do Vereador Cleyton Costa Rosa através do Deputado Nelson Garcia que desde o início do ano de 2009 estão trabalhando para esta liberação. Disse Nelson Garcia:
“Este é apenas o primeiro de muitos outros recursos que pretendemos juntamente com o vereador Cleyton buscar para Rio Branco do Sul”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates