sábado, 2 de julho de 2011

Vereador Clayton pede CIRETRAN para Rio Branco do Sul e ______________________Região_____________________

Diretor de Assuntos Operacionais do Detran Abdo Tarbine, vereador Clayton Costa Rosa, Assessor do Deputado Nelson Garcia, Sr. Braz Alves, funcionária do Detran Rosani Costa Morais e Ouvidor Fernando A. Alves.

No dia 16/05, o vereador Clayton Costa Rosa, acompanhado do assessor do Deputado Estadual Nelson Garcia, sr. Braz Alves, estiveram no DETRAN-PR solicitando uma CIRETRAN a ser instalada em Rio Branco do Sul para atendimento dos municípios de Rio Branco do Sul, Itaperuçu, Cerro Azul e Doutor Ulisses. A exigência do Detran para esta instalação é um imóvel de aproximadamente 400m2 de responsabilidade do município-sede, esta exigência é feita devido ao fato de que além da emissão de documentos de CRV – Certificado de Registro de Veículos, também será realizado a renovação de CNH – Certificado Nacional de Habilitação, sendo necessário salas para realização de provas para a renovação. Segundo assessoria do prefeito, não foi autorizado a instalação justificando que os aluguéis do município estão com preços altos e que no momento o município paga muitas dívidas. O vereador Clayton disse que fará o possível para conseguir junto ao Governo do Estado que o aluguél seja pago pelo próprio Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates